Nacional Titulo
Bomba explode no Hospital Geral de Carapicuíba
01/11/2010 | 07:16
Compartilhar notícia


Uma bomba explodiu na mão esquerda de um segurança de 27 anos no Hospital Geral de Carapicuíba, na Grande São Paulo, anteontem. Segundo a Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, o homem perdeu quatro dedos.

Ele passou por cirurgia e está bem. A explosão aconteceu por volta das 17h, após o vigilante manusear um objeto suspeito colocado na cabine de um banheiro.

O local é de uso exclusivo dos funcionários e não possui monitoramento de câmeras.

SEM MOTIVO
Quatro testemunhas foram ouvidas no 1º Distrito Policial de Carapicuíba. Todas afirmam não ver motivos para alguém ter colocado um explosivo no local. Segundo a polícia, ninguém havia sido preso até as 13h de ontem.

A perícia é realizada pelo Instituto de Criminalística de São Paulo. Os resultados dos exames ainda não foram divulgados.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;