Nacional Titulo
Filhos do 1º casamento de Rugai serão investigados
Do Diário OnLine
29/03/2004 | 17:44
Compartilhar notícia


Os filhos do primeiro casamento de Luiz Carlos Rugai, 40 anos, encontrado morto juntamente sua atual mulher, Alessandra de Fátima Trottino, 33, vão ser investigados. De acordo com a equipe de investigação, o caçula Gil Greco, 20 anos, teria discutido com o pai dias antes e se mudado para a casa da mãe. O filho mais velho, identificado como Leonardo, 21 anos, já morava com a mãe e anteriormente trabalhava na contabilidade da produtora administrada por Rugai e Alessandra.

O casal foi encontrado morto na noite de domingo dentro de uma casa do bairro de classe média-alta Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo.

Segundo a Rádio CBN, os exames da perícia, realizados na tarde desta segunda-feira, Alessandra foi morta primeiro com três tiros nas costas. Rugai, que teria tentado escapar, foi executado na seqüência com outros três tiros. A arma utilizada foi um revólver calibre 38. Na casa também foi encontrada cerca de 300 gramas de maconha. Um computador foi apreendido para investigação.

O fato de nenhuma porta ou janela de acesso à residência apresentar sinais de arrombamento levou os delegados do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) levantarem dúvidas sobre os filhos de Rugai. Os dois rapazes participaram dos exames de perícia. Eles não concederam entrevista.

Aviso - A polícia chegou ao local após ser avisada por vizinhos, que ouviram os disparos e tentaram ligar para a casa do casal, sem sucesso. Os corpos foram encontrados pelos policiais próximo à cozinha da residência, no subsolo.

Na casa funcionava uma produtora de vídeo, que gravava comerciais. Entre os últimos trabalhos do casal estavam uma propaganda para uma rede de varejo e a campanha publicitária do Zoológico de São Paulo.

Os vizinhos afirmam que o casal era simpático e não parecia ter problemas de relacionamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;