Automóveis Titulo
Picape da Fiat mantém liderança de vendas
Sueli Osorio
Do Diário do Grande ABC
04/05/2011 | 07:32
Compartilhar notícia


A picape Fiat Strada é o comercial leve mais vendido do País e a grande variedade de versões certamente colabora para isso. A Sporting é a décima opção colocada no mercado pela montadora.

São três opções de cabine simples, nas versões Fire, Working e Trekking; cinco de cabine estendida - Fire, Working, Trekking, Sporting e Adventure; e outras duas de cabine dupla - Working e Adventure.

Em abril, foram emplacadas 9.872 unidades da picapinha da Fiat. No acumulado do ano, foram 37.906 veículos, o que representa 48,89% de participação no segmento, segundo a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).

Em segundo lugar, em vendas está a veterana Volkswagen Saveiro, com 21.961 emplacamentos. Na terceira colocação, está a Chevrolet Montana, com 13.138 unidades.

 desatualizada Ford Courier vem em quarto lugar, com 2.357 emplacamentos de janeiro a abril.

Na quinta posição está a novata da Peugeot, a Hoggar, que teve 1.775 unidades comercializadas até o fechamento do mês de abril.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;