Nacional Titulo
Topless de menores é proibido na Bahia
Do Diário do Grande ABC
10/02/2000 | 12:19
Compartilhar notícia


Com a chegada do Carnaval, é comum ver garotas exibindo muito mais que o gingado. Empolgadas, muitas se livram de blusinhas, sutias e afins para exibir os atributos peitorais. Mas este ano, o governo baiano promete acabar com a festa dos marmanjos. Pelo menos quando a garota tiver menos de 18 anos. O juiz de menores baiano Salomao Rezedá proibiu as jovens e crianças do estado de fazer topless e promete que haverá fiscalizaçao nos blocos de carnaval.

De acordo com informaçoes publicadas pelo Correio da Bahia, a promotora da 2ª Vara da Infância e Juventude do Ministério Público, Elzira da Ressurreiçao, acha que a proibiçao deve ajudar a combater a exploraçao sexual de menores. No entanto, ela considera um exagero proibir meninas com menos de 9 anos de idade a usar somente a parte de baixo da roupa. Nessa faixa etária, raramente as meninas têm a glândula mamária desenvolvida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;