Nacional Titulo
Jovem desaparece ao nadar em lago em Lençóis Paulista
Do Diário do Grande ABC
30/05/1999 | 16:42
Compartilhar notícia


O jovem Sílvio Guilherme de Almeida Júnior, 16 anos, do Guarujá, na Baixada Santista (SP), desapareceu na tarde deste domingo, ao nadar no Lago da Prata, em Lençóis Paulista, no interior de Sao Paulo.

Visitando Lençóis Paulista para participar de um batismo de capoeira, Almeida Júnior decidiu, em companhia de amigos, visitar o recinto onde se realiza, anualmente, a Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista (Facilpa), que sempre ocorre do fim de abril até meados de maio. Almeida Júnior foi participar de uma cerimônia de batismo de capoeira na cidade.

O lago onde Almeida Júnior desapareceu fica perto da Facilpa. O fato aconteceu sábado por volta das 15 horas e, decorridos quase 24 horas do acidente, nem a Polícia Militar nem o Corpo de Bombeiros de Bauru (SP), que auxiliam nas buscas, haviam encontrado o corpo do jovem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;