Nacional Titulo
Pai mata filha em Ouro Preto; bebê é achado morto em BH
Do Diário OnLine
Com Agências
05/02/2006 | 21:31
Compartilhar notícia


Um funcionário público municipal foi preso, na madrugada deste domingo, por assassinar a filha de dois anos, em Ouro Preto (MG). Edmar Cláudio Vilaça, 29 anos, degolou a menina Izadora  Alves Vilaça com uma faca.

Antes, Vilaça havia tentado matar a companheira Rosimar Maria Queiroz. Ele a agrediu com socos e pontapés, e desferiu golpes de faca. A mulher conseguiu fugir da casa e foi socorrida por populares, que chamaram a polícia.

Vilaça permaneceu em casa mantendo a filha como refém. Os policiais decidiram invadir o local depois de três horas, mas encontraram a menina já morta.

Belo Horizonte – Na capital mineira, um bebê de três meses chegou morto na manhã deste domingo no Hospital Júlia Kubitschek. A polícia suspeita que Isac Camargo Dias tenha sido sufocado pela mãe, Carla Camargo Dias, durante a noite.

A avó disse que a filha costumava dormir  abraçada com o bebê. A mãe foi detida pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;