Nacional Titulo
Tiroteio mata 4 na saída de baile funk em Vitória
Do Diário do Grande ABC
30/10/1999 | 16:37
Compartilhar notícia


Quatro pessoas - pelo menos duas delas menores - morreram e 12 ficaram feridas na saída de um baile funk em um clube vizinho a um destacamento da Polícia Militar (PM), no bairro Ilha de Santa Maria, próximo ao centro de Vitória (ES), na madrugada deste sábado. As primeiras informaçoes davam conta de que o número de mortos era cinco. O grupo de funqueiros já estava dentro do ônibus que os levaria para casa, por volta das 3h30, quando foi surpreendido por três homens armados, que atiraram em todos os que estavam no veículo. A polícia ainda nao sabe qual foi o motivo do ataque.

Os quatro mortos foram identificados como Dório Telles Tito de Torres Teodoro, de 17 anos, os irmaos Sérgio Gonçalves de Souza, de 16 anos, e Marcelo Gonçalves de Souza, de 21 anos, e Márcio Silva dos Santos, de idade desconhecida. Com vários tiros pelo corpo, eles foram levados para o Hospital Sao Lucas, próximo ao local do crime, sofreram cirurgias e morreram em seguida. Os feridos foram encaminhados para o mesmo hospital. Alguns foram liberados em seguida e outros continuavam em observaçao até o fim da tarde deste sábado.

De acordo com a Divisao de Homicídio e Proteçao à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, o grupo que baleou os funqueiros alvejou primeiro o ônibus pelo lado de fora. O veículo ficou com várias marcas de balas na lataria e teve os vidros das janelas estilhaçados. Ainda segundo a Divisao, os jovens nao tiveram tempo de reagir. Na calçada em frente ao clube, onde o ônibus estava estacionado, podiam ser vistas marcas de sangue e também muitos pedaços de vidro.

Os investigadores nao sabem ainda se o bando armado também estava no baile funk. Parentes das vítimas disseram à polícia que é comum a entrada de pessoas armadas dentro dos clubes onde se realizam os bailes. Segundo o irmao de uma delas, muitos pedem às meninas para esconder as armas dentro das roupas e bolsas, porque a revista feminina é menos severa do que a masculina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;