Brasil

São Paulo sedia a Convenção Internacional do Rotary, até dia 9. Clubes de mais de 150 países estarão reunidos para ciclo de palestras, que terão como tema principal os últimos avanços tecnológicos na área de recursos hídricos e saneamento. Hoje, será a abertura da Casa da Amizade, onde projetos assistenciais, desde bancos de alimentos a saúde materna, serão expostos. Além da agenda lotada de palestras, os rotarianos também contarão com entretenimento. Escola de samba, orquestra sinfônica e show com Ivete Sangalo integram roteiro intenso dos participantes.
Colaboração do estagiário Lucas Ichimura.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.