Nacional Titulo
Presos ligados ao PCC recusam benefícios da delação premiada
Do Diário OnLine
04/09/2006 | 22:19
Compartilhar notícia


Todos os presos integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) que são acusados de participar do assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal em Porto Alegre (RS), ocorrido na semana passada, recusaram nesta segunda-feira os benefícios da delação premiada oferecidos pela PF (Polícia Federal).

De acordo com os policiais, a recusa aconteceu porque, além de estarem ligados ao PCC, todos são suspeitos de participar do assalto ao Banco Central de Fortaleza no ano passado, que foi considerado o maior roubo da história do país.

Com a delação premiada, a PF pretendia descobrir informações sobre alguns planos da facção criminosa e em troca daria alguns benefícios aos detentos. No entanto, nenhum deles quis colaborar.

A Polícia Federal deve continuar nesta semana as prisões contra mais integrantes do grupo criminoso. Os líderes devem ser transferidos para o Presídio Federal de Catanduvas, no Paraná.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;