Economia Titulo
CUT divulga programação da festa em São Bernardo
Cibele Gandolpho
Do Diário do Grande ABC
23/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A festa do Dia do Trabalho de São Bernardo - promovida no Paço Municipal da cidade pela CUT (Central Única dos Trabalhadores), pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e pelas demais entidades cutistas da região neste ano - terá, além da presença da ex-ministra Dilma Rousef, candidata do PT à sucessão do presidente Lula, vários grupos musicais.

Destacam-se Leci Brandão, Zé Geraldo, Jorge Benjor, Felipe Raniel, Grupo Recital, Banda Koema, Grupo SP5, Fabrício Ramos, Ernesto Guevara, The Fevers, a banda Jazz Sinfônica de Diadema, entre outros.

Entre as barraquinhas instaladas no Paço Municipal uma será do grupo Super Amigos, formado pelos trabalhadores da Scania para assistência social.

SANTO ANDRÉ - A Prefeitura de Santo André também terá sua festa do 1º de Maio, confirmada para ser realizada no Espaço Pirelli. A programação, no entanto, ainda não foi divulgada. No ano passado, a comemoração foi no Parque Central e atraiu cerca de 75 mil pessoas, segundo a organização do evento.

Nas demais cidades do Grande ABC, as prefeituras, por enquanto, não divulgaram se farão festas especialmente para o Dia do Trabalho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;