Cultura & Lazer Titulo
Adeus Don Juan: Daniel Saullo é eliminado do BBB 6
Do Diário OnLine
31/01/2006 | 23:10
Compartilhar notícia


Chegou ao fim o triângulo amoroso. Com 67% dos votos, o modelo 'bonitão/conquistador' Daniel Saullo foi eliminado do Big Brother Brasil 6 e deixou na casa duas viúvas: Roberta e Mariana. O mineiro de Passa Quatro não resistiu à irreverência, simpatia e simplicidade do gordinho Agustinho.

Apesar de ser apenas o terceiro eliminado desta edição do BBB 6, Saullo teve uma vida 'amorosa' agitadíssima. Logo nos primeiros dias ele começou a 'arrastar a asa' para o lado da modelo e pescadora Mariana. Não demorou muito para o charme do 'Don Juan' conquistar o coração da 'menina' de Botucatu, interior de São Paulo.

O casal que se desenhou apaixonadinho nos primeiros dias logo se desfez. Em um dos vários 'momentos emoção' da casa, Saullo não resistiu, chorou por causa de uma ex-namorada e resolveu mandar a modelo 'passear'. No entanto, bastou apenas uma festinha para o 'garanhão' encontrar uma nova boca para beijar.

Após passar a noite inteira dançando com a bailarina Roberta, Saullo deu o bote e não pensou duas vezes em se envolver com a loira cearense, apesar de mostrar certa preocupação com Mari – que passou a se chamar de boba por se envolver com o mineirinho. O ombro do monge Gustavo passou a ser o lugar preferido das lamúrias da paulista.

Quando tudo parecia tranqüilo, com Saullo e Roberta apaixonados num canto e Mari arrasada em outro, o casal Iran e Inês resolveram mandar o conquistador para o paredão. Na berlinda da casa, contra um candidato que se desenha forte (Agustinho), o modelo mudou novamente o discurso. De uma hora para a outra, ele passou a elogiar a sinceridade da Mari e o apoio que recebeu dela e não pensou duas vezes em revelar para a pescadora que seu caso com a Roberta não passava de uma aventura.

No entanto, a tentativa de se redimir perante Mariana não foi o suficiente. No final das contas, o 'boa praça', conquistador, bonitão e namorador do BBB 6 acabou levando um fora da audiência e foi eliminado do programa que dá R$ 1 milhão ao seu vencedor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;