Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Cacau Show está otimista com a Páscoa


Luciele Velluto
Do Diário do Grande ABC

06/04/2006 | 08:50


As lojas da Cacau Show de São Bernardo, localizadas no centro e no Shopping Metrópole, esperam aumentar em 20% as vendas de produtos de Páscoa neste ano. Os proprietários estão otimistas devido à data ter caído em um período mais favorável – próximo do pagamento e do frio – e os preços se manterem acessíveis. Um ovo de chocolate de 400g custa R$ 17,90.

“Quando a Páscoa cai em abril, as vendas são melhores porque as pessoas já conseguiram sair da ressaca das contas e gastos com IPTU, IPVA e material escolar. Este ano a temperatura também está ajudando, se mantendo mais amena que na mesma época do ano passado”, explica Antero de Sá, proprietário das franquias junto com a esposa Cristiane Krzywy de Sá.

Mais empregos – Para dar conta do movimento deste ano, os dois pontos tiveram que contratar cinco funcionários temporários cada um e mais 25 promotoras de vendas para os estandes montados em empresas da região. Mesmo assim, Sá acredita que o movimento ainda está baixo. “É comum o consumidor brasileiro deixar tudo para a última hora. Acho que neste final de semana deve aumentar muito o número de consumidores na loja, já que estamos no início do mês e perto da data”, diz.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;