Economia Titulo
Fazenda oferece disque-IPVA
Do Diário OnLine
13/05/2001 | 19:20
Compartilhar notícia


A Secretaria da Fazenda de São Paulo oferece um novo número de atendimento telefônico para informações sobre IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) e licenciamento.

O serviço é automático e funciona iguais aos de banco, por intermédio de menu de opções no teclado do telefone.

A consulta só é realizada se o usuário tiver em mãos os dados do veículo, como placa ou número do Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores).

O usuário que quiser informações sobre licenciamento de automóveis terá instruções do sistema eletrônico. Também será disponível informações sobre multas, débitos que estão pendentes, anulações, recursos deferidos ou indeferidos. Além disso, é possível conferir informações sobre Dpvat (Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres) ou falar com um dos atendentes. Disque IPVA funciona pelo telefone (11) 233-3977. É possível conferir ainda informações sobre o Dpvat (Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres). Como em outros serviços do gênero, há ainda a opção de falar com um atendente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;