Setecidades Titulo
Pedreiro é preso acusado de estuprar a própria filha
Guilherme Russo
Do Diário do Grande ABC
01/11/2009 | 07:38
Compartilhar notícia


Um pedreiro de 37 anos foi preso na noite de sexta-feira em Santo André, acusado de estuprar a filha de 15. Segundo o boletim de ocorrência registrado no 4º DP da cidade, a menina contou que os abusos sexuais vinham ocorrendo há cerca de três meses.

Por volta das 12h30 da quinta-feira, a menina disse à mãe que iria a uma lan house fazer trabalhos de escola e estudar. Porém, às 23h, a menina ainda não havia voltado. Sua mãe havia recebido telefonema dizendo que a menina fora sequestrada.

A mãe correu delegacia, onde os policiais desconfiaram do suposto sequestro, já que a família é simples e nenhum resgate havia sido pedido.

Um policial disse pelo telefone da mãe que saberia onde eles estavam. Cinco minutos depois, o telefone tocou novamente, e a menina disse que havia sido libertada.

Na delegacia, ela contou que era estuprada pelo pai e, por isso, fugiu de casa. O pedreiro foi detido, e a Justiça determinou sua prisão temporária por 10 dias.

Um laudo preliminar do exame feito na menina não achou vestígios dos abusos. Segundo a polícia, o pai confessou os crimes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;