Nacional Titulo Em março
Acusado de matar oficial da Marinha é preso no Rio
10/01/2012 | 08:03
Compartilhar notícia


Thiago Teixeira de Lima, de 23 anos, foi preso ontem no Rio, acusado de roubar e matar o oficial da Marinha Mercante Luis Pinto Neto, no dia 26 de março de 2011.

 

Os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Turano prenderam o suspeito durante patrulhamento na comunidade do Turano, onde um bando fugiu ao ver os policiais da UPP.

 

Durante a fuga, os policiais capturaram, além de Thiago, Antonio Maicon da Silva Pinto, conhecido como Fão, que possui dois mandados de prisão em seu nome. O caso está sendo registrado nesse momento na 18ª DP (Praça da Bandeira).

 

O oficial da Marinha Mercante Luís Neto foi baleado em março do ano passado, após sacar R$ 1,3 mil em uma agência bancária, na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca. Neto foi rendido por Tiago, que efetuou o disparo. Luis Neto morreu no hospital três dias após a ocorrência.

 

De acordo com informações do Dique-Denúncia, o criminoso faz parte de uma quadrilha que praticava assaltos conhecidos como "saidinha de banco" na região da Tijuca. A Central Disque-Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 1 mil, por informações que levassem à prisão de Tiago.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;