Nacional Titulo Viaduto
Pompeia interditado altera trajeto de 2 linhas de ônibus
10/01/2012 | 08:00
Compartilhar notícia


Duas linhas de ônibus tiveram seu trajeto alterado desde a tarde de ontem em consequência da interdição total do Viaduto Pompeia, na zona oeste de São Paulo, após um incêndio no barracão de uma escola de samba.

 

Segundo a São Paulo Transporte S/A (SPTrans), as linhas desviadas são 278A/10 Ceasa - Penha e 9785/10 Barra Funda - Vila Terezinha. O percurso desviado passará pela Avenida Marquês de São Vicente, Praça Luiz Carlos Mesquita, Avenida Antártica, Viaduto Antártica, Praça Marrey Jr, Avenida Antártica, Avenida Francisco Matarazzo, prosseguindo em seu itinerário normal.

 

A segunda linha passará pela Avenida Castelo Branco, Rua José Szakall, Avenida Ordem e Progresso, Praça Luiz Carlos Mesquita, Avenida Marquês de São Vicente, prosseguindo normal em seu itinerário. Técnicos da SPTrans estão orientando passageiros na região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;