Internacional Titulo
Paraguai e Peru lutam por privilégios
Alec Duarte
e Carlos Serrao
Dos enviados especiais a Foz do Iguaçu
04/07/1999 | 18:25
Compartilhar notícia


Paraguai e Peru disputam nesta segunda, em Pedro Juan Caballero, um pacote de privilégios na Copa América. Quem vencer será o primeiro colocado do Grupo A do torneio, garantindo a chance de enfrentar, na próxima fase, o segundo melhor terceiro colocado na etapa inicial - ou seja: a pior equipe entre as oito classificadas. O jogo começa às 22h05 (horário de Brasília).

Mas as vantagens nao páram por aí. Quem ficar em primeiro, monta de vez sua base em Assunçao e dali nao sai até a final da competiçao. O segundo colocado, ao contrário, fará um tour pelo Paraguai - jogaria as quartas-de-final em Pedro Juan Caballero, a semifinal em Ciudad del Este e a decisao em Assunçao.

A vantagem do empate é do Peru, que ganhou seus dois primeiros jogos marcando quatro gols e sofrendo dois. Os paraguaios só têm quatro pontos, resultado do empate de 0 a 0 com a Bolívia e da vitória de 4 a 0 sobre o Japao.

"O Peru é um grande adversário que tradicionalmente traz problemas para o Paraguai, mas acreditamos que estamos fortes, prontos para ganhar", afirmou Ever Almeyda, técnico paraguaio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;