Turismo Titulo
Angra dos Reis ganha hotel da rede Blue Tree
Fabiana Chiachiri
Da Redaçao
08/11/2000 | 17:26
Compartilhar notícia


O Rio de Janeiro vai ganhar mais um luxuoso resort. Trata-se do Blue Tree Park Angra dos Reis, localizado a 7 km de Angra e a 151 km do Rio de Janeiro, que abre suas portas no próximo dia 21.

Com acomodaçoes sofisticadas e padrao cinco estrelas, o local será um convite aos que podem se dar ao luxo de relaxar entre o mar e a montanha, mesmo que seja em uma viagem de negócios, já que este segmento terá lugar de destaque no empreendimento.

A área de eventos e convençoes, com capacidade para 1,6 mil pessoas, terá uma entrada independente. Para aqueles que quiserem aproveitar mais, o hotel contará com uma boa infra-estrutura de lazer. Entre as opçoes estao quatro restaurantes, fitness center e três quadras de tênis, além de piscina com espelho d'água.

A decoraçao dos apartamentos, que têm 35 m², e das áreas sociais traz materiais naturais como fibras entrelaçadas, pedras, bambu e terracota, além de valorizar madeiras e cores claras. As suítes têm de 66 m² a 198 m² e contarao com sofás, mesa para trabalho, telefone e ar-condicionado.

O projeto paisagístico do empreendimento é assinado pelo escritório de Burle Marx (1909-1994). Espalhadas pela propriedade, 77 palmeiras imperiais irao acrescentar imponência ao visual.

Outras informaçoes poderao ser obtidas pelo telefone (0XX11) 259-4900, ou pelo site (www.bluetree.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;