Esportes Titulo
Tigrinho retoma trabalhos em busca da classificação

São Bernardo com força total na Copinha

Da Redação
10/01/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


 

Depois da difícil vitória diante do Atlético Acriano por 2 a 1, no domingo, e a conquista da liderança do Grupo L da Copa São Paulo de Futebol Júnior, os garotos do São Bernardo descartaram descanso e retomaram os treinos ontem, no Baetão, visando a partida contra o Paraná, amanhã.

Os jogadores que atuaram no confronto realizaram apenas trabalhos físicos e os reservas treinaram no Baetão. Hoje, às 10h, o elenco faz o último treino.

"Estamos tranquilos após conquistarmos a primeira vitória. O nosso objetivo é passar para a próxima fase. Teremos dificuldades contra o Paraná, mas podemos vencer novamente na competição", afirmou o técnico Souza.

O treinador gostou da aplicação dos garotos diante do Atlético e torce para que seus comandados repitam o desempenho na última partida da primeira fase.

Fomos determinados, principalmente no segundo tempo. Precisamos ter posse de bola e não deixar o Paraná gostar do jogo", alertou o treinador.

O Tigrinho depende de vitória para garantir a classificação. Caso empate com o Paraná (terceiro, com três pontos), precisa torcer por empate entre Atlético Acriano (segundo, com três) e Noroeste (último, com um ponto). Se for derrotado, vitória dos acreanos elimina a equipe do Grande ABC. E, no caso de derrota, somada a empate entre Atlético e Noroeste, a classificação virá apenas pelo melhor índice técnico entre os segundos colocados de todos os grupos.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;