Nacional Titulo
Dono de jornal em Jundiaí morre aos 72 anos
Do Diário do Grande ABC
24/02/2000 | 11:56
Compartilhar notícia


Morreu na madrugada desta quinta-feira, aos 72 anos de idade, o empresário Pedro Geraldo de Campos, diretor-presidente do "Jornal da Cidade" de Jundiaí (SP). Ele estava internado desde o último sábado no Hospital Paulo Sacramento. Sua morte ocorreu por falência de múltiplos órgaos.

Pedro Campos comandava o "Jornal da Cidade" desde 1969. Ele era casado com Lúcia Moraes de Campos e deixou quatro filhos: Pedro Paulo, Vera, Paulo Sérgio e Regina. Natural de Jundiaí, o empresário sempre gostou de investir na modernizaçao e foi o primeiro a comprar equipamentos de clicheria no Interior de Sao Paulo. Atualmente vinha investindo em máquinas para impressao 100% em cores. Além do jornal, Campos era proprietário da fábrica de velas Sao Geraldo e da Editora Panorama.

O corpo de Pedro Campos está sendo velado na sala 4 do Velório Municipal, no centro de Jundiaí. O sepultamento está marcado para as 17h no Cemitério Parque dos Ipês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;