Automóveis Titulo
Novo Gol e Voyage ganham vidros antiesmagamento
Do Diário do Grande ABC
14/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Pósitron, marca da PST Electronics, passa a oferecer nova linha de kits de vidros elétricos automatizados para portas dianteiras dos novos Gol e Voyage.

Um dos destaques é a função antiesmagamento, que proporciona mais segurança ao motorista e aos passageiros. Esse sistema, composto por um módulo de automação, percebe qualquer resistência e interrompe a subida do vidro quando encontra um obstáculo.

Com um simples toque nos interruptores o vidro terá subida e descida automatizada. Também é possível acionar os vidros pelo período de um minuto após desligar a ignição. Outro diferencial é a integração com o alarme Pósitron, permitindo acionar os vidros automaticamente ao pressionar o controle do alarme.

Com garantia de um ano, o kit de vidros elétricos para Gol e Voyage será comercializado a partir deste mês, por meio de distribuidores oficiais, além de venda direta às lojas de acessórios em todo o País. Instalado, tem preço sugerido de R$ 510.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;