Política Titulo
Deputado do PMDB quer informações sobre ações de assessor
Do Diário OnLine
Com Agências
13/02/2004 | 15:33
Compartilhar notícia


O primeiro-secretário da Câmara, deputado Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), exige que o governo conceda informações detalhadas sobre as ações de Waldomiro Diniz como subchefe de Assuntos Parlamentares da Presidência da República. O assessor foi exonerado após ser acusado de ter pedido propina em 2002 para um bicheiro carioca — o dinheiro seria usado em campanhas do PT.

Apesar de ser do PMDB, partido que faz parte da base de apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Geddel endureceu as críticas e disse que as ações que o governo tomou para apurar o caso são insuficientes. O deputado, um dos maiores articuladores do governo Fernando Henrique Cardoso e da candidatura de José Serra (PSDB), foi contra o apoio peemedebista à administração petista.

Geddel ressaltou que o PMDB “pode ter compromisso com o apoio ao governo, mas não com esse tipo de corrupção”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;