Cultura & Lazer Titulo
Banda mistura rock e Cartola
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
14/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A cadência do lendário bamba Cartola encontra o rock conciso do Strokes no repertório da banda Thiago e os Quase 15, que se apresenta amanhã, a partir das 15h, na Companhia da M.A.T.I.L.D.E, em São Caetano.

Capitaneado pelo cantor e violonista Thiago Antunes, o grupo conta com Walter Tot (guitarra e backing vocal), Rafael Fuzaro (baixo) e Eduardo Guarinon (bateria e percussão). O set list investe na mistura de ritmos brasileiros e rock internacional, presente em releituras de Tim Maia e Black Sabbath, além de composições próprias como "Quero Quero".

O evento conta ainda com a Big Brass Fusion e performance do artista plástico Douglas Gonçalves, que produz obras com material reciclável.

Thiago e os Quase Quinze - Show. Amanhã, 15h. Na Cia. da M.A.T.I.L.D.E - Rua Sen. Vergueiro, 551, S. Caetano. Tel.: 2759-1756. Ingr.: R$ 10.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;