Nacional Titulo No Ipiranga
Perseguição provoca acidentes em São Paulo

Assaltantes bateram em ao menos 4 veículos na Av.
Presidente Tancredo Neves, junto com a Rua Vergueiro

09/01/2012 | 08:41
Compartilhar notícia


Pelo menos três pessoas ficaram feridas e vários carros foram danificados durante uma perseguição policial na região do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, no começo da manhã de hoje. Segundo informações iniciais da Polícia Militar, por volta das 5h30, um grupo de três homens roubou um carro, na Avenida Nossa Senhora das Mercês, e continuou tentando roubar outros veículos quando o policiamento chegou, dando início a uma perseguição.

Os assaltantes bateram em ao menos quatro veículos na Avenida Presidente Tancredo Neves, junto com a Rua Vergueiro. Ao tentarem roubar um outro carro para a fuga, um homem, de 51 anos, que estava com a mãe no carro, foi baleado e socorrido ao pronto-socorro de Heliópolis.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, que estavam com coletes à prova de bala, fugiram em direções diferentes. Um deles seguiu pelo túnel Maria Maluf, outro seguiu em direção ao bairro e outro, que estava em um Ford Ka preto seguiu para a Avenida Juntas Provisórias.

Uma Meriva também foi alvejada por pelo menos três tiros durante a perseguição. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), três pessoas ficaram feridas durante a ocorrência, entre eles estaria um bebê também.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;