Nacional Titulo Tempo
Semana começa com chuvas do Sudeste ao Norte
09/01/2012 | 07:27
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


A semana começa com pancadas de chuva do Sudeste ao Norte do Brasil, de acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). A segunda-feira, 9, terá muita nebulosidade sobre a faixa que se estende do oeste do Amazonas ao Rio e Espírito Santo. Nessa área haverá condição para pancadas de chuva localmente forte. As chuvas em grande parte de São Paulo e norte do Paraná ocorrerão a partir da tarde.

 

O sol predominará no sul de Mato Grosso do Sul, no centro-oeste do Paraná e de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, apenas no leste entre Santa Catarina e o sul de São Paulo, o dia será nublado com chuva a qualquer momento.

 

No litoral da Região Nordeste do país haverá uma chance pequena de pancadas de chuva. Nas demais áreas do Brasil, sol e nebulosidade variável, com pancadas de chuva isolada. As temperatura permanecem estáveis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;