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ABC Plaza vai mudar de nome e planeja expansão
Alexandre Melo
Do Diário do Grande ABC
14/04/2010 | 07:00
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Atento ao mercado da região, os empreendedores do ABC Plaza Shopping, em Santo André, vão adotar nesta semana nova identidade visual, passando a se chamar Grand Plaza Shopping. A mudança terá função de reforçar o posicionamento do complexo.

De acordo com a gerente de marketing, Márcia Pacheco, a marca do centro de compras sofrerá poucas alterações. "O momento é de crescimento, tanto que iniciaremos no segundo semestre a expansão de 15 mil metros quadrados", afirma.

Atualmente, o centro de compras tem 63 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), com 250 lojas, sendo dez âncoras como C&A, Extra Hipermercado, C&C Casa e Construção e Pernambucanas. A intenção é agregar entre 80 e 90 lojas.

"Serão três novas âncoras nas áreas de vestuário e eletroeletrônicos e mais quatro restaurantes", diz Márcia. A Cyrela Commercial Properties, administradora do complexo, não revela qual será o investimento e a geração de empregos com a obra.

Se tudo der certo, em um ano e meio o público conhecerá o novo mix de lojas do Grand Plaza Shopping. O projeto, elaborado pelo escritório de arquitetura Collaço & Monteiro, prevê a integração do Extra ao centro de compras, além da criação de mais 1.000 vagas no estacionamento.

PÚBLICO - A agência de propaganda Rino Com desenvolveu campanha para comunicar 1,3 milhão de clientes que frequentam o espaço mensalmente. Além dos meios tradicionais, também serão exploradas mídias sociais como Twitter e Orkut e um blog.

As peças publicitárias são inspiradas em imagens e textos que valorizam os significados da palavra ‘grande' em associação à marca Grand Plaza.

Segundo a gerente de marketing, levantamento realziado pelo shopping no fim do ano passado apontou que 76% dos consumidores que vão ao shopping são da classe AB e 60% pertencem à classe B.




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