Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Presidente do PV, servidora de Mauá fica à margem da crise


Sérgio Vieira
do Diário do Grande ABC

03/08/2007 | 07:02


No comando do PV de Mauá há cerca de três meses, a diretora do DDTI (Departamento de Desenvolvimento da Tecnologia da Informação) da Prefeitura, Rosângela Bertucci, tem se mostrado à margem da crise interna em que se envolveu a legenda, acentuada após o prefeito Leonel Damo desautorizar publicamente o vereador Átila Jacomussi, contrário a coligações com outras legendas para chapa proporcional (para vereador) em 2008.

Procurada ontem à tarde, ela não quis falar sobre o momento turbulento do PV.

O marido da presidente, o secretário de Administração Antônio Bertucci, entende que não há o que ela falar no momento. “Estamos evitando fazer declarações agora, porque as coisas precisam ficar mais calmas.”

Ele nega que tenha o controle do partido. “A Rosângela foi eleita presidente e tem autonomia para conduzir as questões da legenda.”

Antônio Bertucci, que é pré-candidato a vereador, não descarta assumir a presidência do partido no futuro. “De repente posso assumir o comando sim do partido.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;