Nacional Titulo
Defesa Civil libera cinco imóveis nas imediações de Congonhas
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
24/07/2007 | 17:04
Compartilhar notícia


A Defesa Civil de São Paulo liberou cinco imóveis comerciais na Rua Baronesa de Bela Vista, nas imediações do Aeroporto de Congonhas, local onde ocorreu, na semana passada, o acidente com um Airbus A320 da companhia aérea TAM.

Segundo a assessoria da Defesa Civil, outros seis imóveis da mesma rua foram liberados e aguardam pela assinatura dos proprietários para a desinterdição. Os proprietários ou moradores de imóveis da Rua Baronesa de Bela Vista que tiveram suas propriedades interditadas devem procurar as barracas da Defesa Civil, localizadas em frente ao local do acidente, na Avenida Washington Luís.

Os demais 16 imóveis - das ruas Barão de Suruí, Washington Luís e Otávio Tarquínio de Souza - vão continuar interditados até que seja determinado o que será feito do prédio da TAM, que foi atingido e destruído pelo avião.

De acordo com a assessoria da Defesa Civil, o destino do prédio da TAM só será definido após a perícia no local. A perícia será realizada depois que os bombeiros concluírem seu trabalho, que não tem data para terminar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;