Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 14 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Jogadora disputa Liga Sul-Americana de Vôlei grávida


Da Redaçao

12/04/2000 | 00:17


As principais equipes do da América do Sul disputam a primeira Liga Sul-Americana de Vôlei Feminino, em Joinville, de 24 a 29. Os representantes do Brasil sao o BCN/Osasco - entra como clube sede - e o MRV/Minas - campeao sul-americano no ano passado. Eles enfrentarao dois times vindos de quatro países: Peru, Argentina, Uruguai e Venezuela. As oito equipes serao divididas em dois grupos, classificando-se os dois primeiros de cada grupo para a semifinais (o líder do grupo A pega o 2º do B, e o primeiro do B pega o 2º do A). Os vencedores decidem o título.

O destaque da competiçao é a líbero do BCN, Andréia Teixeira, que mesmo grávida é presença garantida na competiçao. A jogadora - casada com Kid (atacante da Unisul, de Florianópolis, e da Seleçao Brasileira) há dez anos e que já tem um filho, Gustavo, 7 anos - ficou sabendo da gravidez no dia 4.

"Estava nos meus planos disputar a Olimpíada de Sydney e sei que, agora, isso será impossível. Mas estou feliz do mesmo jeito. Ser mae é uma coisa maravilhosa", afirmou Andréia. "Na minha vida, o lado familiar sempre teve uma grande importância. Pelo lado profissional, você fica um pouco chateada. Afinal, trata-se de uma olimpíada. Mas eu sei que o Brasil estará muito bem representado, pois temos líberos que se destacaram nesta Superliga. Além disso, tem o Mundial de 2002, quando pretendo estar inteira".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Jogadora disputa Liga Sul-Americana de Vôlei grávida

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;