Nacional Titulo
Trecho do metrô de BH ainda está fechado
Do Diário OnLine
10/01/2003 | 11:53
Compartilhar notícia


Parte do metrô de Belo Horizonte está fechado nesta sexta-feira, depois que a colisão de duas composições deixou 74 feridos na estação Primeiro de Maio. Um trecho de seis quilômetros e meio está sem funcionar, mas estima-se que o funcionamento seja normalizado ainda nesta sexta.

O maquinista Jackson Pereira Lopes, 20 anos, fraturou o maxilar e já recebeu alta do hospital. No entanto, ele deve retornar à unidade para uma cirurgia para correção da fratura.

A Companhia Brasileira dos Trens Urbanos (CBTU) já concluiu o trabalho de perícia no local, mas o relatório sobre as causas do acidente só deve ser divulgado em 30 dias.

O Sindicatos dos Metroviários pede o fechamento do trecho da estação Primeiro de Maio e Vilarinho, onde supostamente não há sinalização, que teria causado o acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;