Nacional Titulo
Amigo de Adriano nega ter sido ameaçado por traficante
Do Diário OnLine
08/06/2010 | 11:42
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


O jogador de futebol Yves Antero de Souza, amigo de Adriano, negou nesta terça-feira que tenha sido ameaçado pelo traficante Fabiano Atanásio da Silva, o FB, líder do Comando Vermelho e apontado como autor da ordem de ataque ao helicóptero da Polícia Militar em outubro do ano passado. A declaração foi dada em depoimento na 38ª Delegacia de Polícia (Brás de Pina), no subúrbio do Rio.

Informações divulgadas na imprensa dão conta de que Yves teria sido impedido de voltar à Vila Cruzeiro, no subúrbio do Rio, por ter por ter trocado uma partida de futebol na comunidade por outra onde estavam policiais militares.

Em relação às fotos em que o jogador e o Imperador aparecem com supostos fuzis e fazendo gestos com as mãos de sigla do Comando Vermelho, Yves voltou a afirmar que não se passou de uma brincadeira infeliz. "Nem para quem mora na Vila Cruzeiro nem para jogador de futebol. Foi uma atitude impensada, que acabou tendo uma repercussão muito ruim, apesar de não prejudicar o meu trabalho", declarou.

Ele deixou a delegacia por volta das 13h30, acompanhado de seu advogado.

Mãe de Adriano — Ainda nesta terça-feira deve prestar depoimento a mãe de Adriano, dona Rosilda. A intenção da polícia é saber qual foi a destinação dada aos R$ 30 mil que o jogador diz ter doado para a compra de cestas básicas para moradores da favela Vila Cruzeiro, onde ele foi criado.

Apesar da declaração do Imperador, investigações policiais dão conta de que ele autorizou um saque de R$ 60 mil, em dezembro, para entregar a pessoas que teriam envolvimento com FB.

Adriano embarcou ontem à tarde de férias para a Sardenha, no Mar Mediterrâneo, às vésperas de assinar contrato com o Roma, da Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;