Esportes Titulo
Derrota complica Azulinho na Copinha

Time perde por 4 a 1 para o Coxa

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
08/01/2012 | 07:03
Compartilhar notícia


 

O São Caetano foi goleado por 4 a 1 pelo Coritiba, no Estádio Verador José Ferez, em Taboão da Serra, e se complicou na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, os paranaenses mantiveram a ponta no Grupo V, com seis pontos, e saldo de sete gols. Segundo na tabela, com três pontos, o Azulinho, que tem um de saldo, precisa fazer 7 a 0 no CSA (Alagoas), terça-feira, e torcer para que a equipe de Taboão vença o Coxa.

Na véspera do confronto, o técnico do Azulinho, Otaviano Vieira de Lima Filho, o Carlão, que comanda o time no torneio pelo segundo ano seguido, já havia alertado para a qualidade técnica do Coritiba. No entanto, descartou mudanças para torná-lo mais consistente no sistema defensivo.

A equipe do Grande ABC, que novamente atuou debaixo de calor intenso, até que teve atuação discreta na primeira etapa, mas levou o gol logo aos 16 minutos, assinalado por Alex, não reagiu e viu José Rafael ampliar com mais dois gols, aos 35 e aos 48.

Na etapa complementar, a equipe do Grande ABC deu uma leve impressão de que reagiria. Logos aos quatro minutos o zagueiro Alan descontou (3 a 1). O time melhorou o passe e ainda tentou diminuir.

Apesar do calor, se movimentou bem e passou a explorar mais os lados do campo na tentativa de abrir espaços na boa marcação do adversário. No entanto, abriu espaços e permitiu que os paranaenses ampliassem, com Ícaro, aos 24 minutos.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;