Esportes Titulo Tigrinho
S.Bernardo desafia
o Atlético Acreano

Com necessidade de vitória para manter-se vivo na Copinha,
o Tigrinho encara a zebra acreana neste domingo, no Baetão

Do Diário do Grande ABC
08/01/2012 | 07:02
Compartilhar notícia


A garotada do São Bernardo precisa jogar como gente grande para depender apenas de si na Copa São Paulo de Júniores. O Tigrinho encara o Atlético Acreano, que na primeira rodada bateu o favorito Paraná e assumiu a liderança do Grupo L. O jogo será disputado no Baetão, às 14h. Em seguida (16h), os paranaenses desafiam o Noroeste, que vem de empate com os donos da casa.

O bom desempenho do Galo Carijó, como é conhecido o time do Acre, na primeira rodada não surpreendeu o técnico Souza, do São Bernardo. "Vamos precisar de muita dedicação. Já havia alertado antes da competição iniciar, que eles poderiam aprontar. É equipe perigosa no contra-ataque e que marca muito forte", analisou.

Os jogadores do Tigrinho também pregam respeito ao adversário. "Todos falavam que o Atlético seria o saco de pancadas do grupo. Mas não se pode menosprezar ninguém. No (campeonato) Paulista (sub-20) de 2011, diziam que o São Bernardo era o mais fraco. No fim, terminamos em primeiro", relembrou o atacante Soares.

Para a partida, Souza terá todos os jogadores à disposição. Entretanto, o treinador acena mudanças. "Penso em fazer uma alteração no ataque, ter um jogador de maior referência na área. O André, titular no primeiro jogo, tem habilidade e força. O Caio é tem maior presença", afirma Souza.

A opção em escalar o reserva Caio surgiu após o treinador perceber falha no sistema defensivo do adversário. "O Atlético deu ao Paraná a chance de ter atacante fixo na área. mas o clube paranaense não tinha esse homem", comentou.

Do lado acreano, o técnico Álvaro Migueis está satisfeito com seu time, mas incomodado com o gramado sintético do Baetão. Segundo ele, o piso atrapalha a forma de jogar de seu time.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;