Setecidades Titulo São Caetano
Suspeitos do assassinato de pai e filha são presos

Aposentado e professora de História foram encontrados amarrados na segunda

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
14/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois suspeitos do assassinato do aposentado Eliseu Polo Paz, 78 anos, e sua filha, a professora de História Carmen Lúcia Polo Paz, 47, foram presos pela Polícia Civil de São Caetano, na tarde de ontem. Os dois foram encontrados na casa em que moravam, no bairro Oswaldo Cruz, amarrados, com os rostos cobertos e sinais de pancadas na cabeça, na tarde de segunda-feira.

A suspeita é que a dupla seja inquilina do aposentado. Até o fechamento desta edição, ambos ainda não tinham sido apresentados pela polícia, que ainda ouvia depoimentos.

A bolsa dela foi levada, junto com o celular e a chave do carro. Não havia sinal de arrombamento no imóvel. Eliseu alugava quatro casas na região, mas não estava com dinheiro em espécie, já que foi feito depósito bancário por ele na sua conta na sexta-feira.

Pai e filha moravam juntos, sozinhos, já que a mulher dele morreu há anos. De acordo com a polícia, Paz chegou a ter outros relacionamentos, mas todos terminaram de forma pacífica. Uma outra filha mora no interior do Estado, onde ele também mantém negócios imobiliários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;