Nacional Titulo
Usineiro acusado de homicídio consegue habeas-corpus
Do Diário OnLine
05/09/2003 | 16:39
Compartilhar notícia


O usineiro Alexandre Titoto foi libertado no início da noite de quinta-feira do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, após conseguir um habeas-corpus no Supremo Tribunal de Justiça (STJ) em Brasília. Titoto é acusado de matar o analista financeiro Carlos Alberto de Souza Araújo, ocorrido em 23 de fevereiro deste ano.

O usineiro deixou o CDP por volta das 20h e seguiu para uma fazenda da família em Mococa, onde reside. Ele havia sido preso no dia 24 de fevereiro, depois que dois funcionários do edifício onde ficava seu escritório descobriram sangue espalhado pelo corredor.

Na ocasião, o usineiro havia recebido a visita de Araújo, seu amigo de infância, cujo corpo só foi localizado dias depois em uma fazenda de Altinópolis, de propriedade da família de Titoto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;