Social Titulo Comando
Robinson Castropil recebe homenagem em São Caetano
Juliana Bontorim / Social do Diário
14/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 Projeto de Segurança ganha visibilidade

Cerca de 100 pessoas marcaram presença em solenidade promovida pela Associação dos Moradores do Loteamento City do bairro Jardim São Caetano, no restaurante 7 Mares. Capitães da Polícia Militar, Robinson Castropil e João Francisco Terron foram homenageados pelos serviços prestados ao município são-caetanense. 

O presidente da entidade, Tadeu Cunha, reconheceu os nomes pela implantação do programa Vizinhança Solidária, que após um ano apresenta diminuição de 50% no número de ocorrências no local. O projeto começou no fim de 2013 e entrou em vigor em maio. “Foi muito gratificante ser reconhecido por um trabalho vencedor, principalmente quando este ato vem da parte da comunidade que vivenciou os fatos”, conta o capitão Castropil.

Treinamento

A RC Móveis e Comportamento comemora 15 anos de existência. Para celebrar, a marca realiza a partir de hoje ciclo de palestras e treinamentos para profissionais da área de arquitetura e design com foco no aumento de vendas O responsável pelo conhecimento será Marcos Ferraz, fundador da Escola dos Pensadores, que estará, às 19h30, no espaço.

Negócios

A Sala do Empreendedor de São Bernardo tem 450 vagas para o programa de aperfeiçoamento empresarial, que será realizado até junho. Palestras gratuitas estão na agenda às quintas-feiras, das 9h às 11h. Hoje quem comanda sessão será a consultora Dulcimara Nunes. O telefone para mais informações é 4348-1025.

 Colaboração dos estagiários Felipe Rossi e Lucas Ichimura





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;