Setecidades Titulo São Bernardo
Mulher de PM aposentado morre após tentativa de assalto
Do Diário OnLine
11/05/2015 | 08:27
Compartilhar notícia


Atualizada às 9h20

Um sargento aposentado e sua mulher sofreram uma tentativa de assalto por volta das 20h45 deste domingo, na Rua Martins, no bairro Pauliceia, em São Bernardo. A mulher foi atingida nas costas, chegou a ser socorrida mas morreu no Hospital Assunção. O ex-PM também levou um tiro na perna e segue internado no mesmo local. Seu estado de saúde é estável.

De acordo com informações iniciais, o policial teria reagido a abordagem e trocado tiros com os dois criminosos. Segundo a polícia, os suspeitos teriam tentado roubar um carro no bairro momentos antes da ação, mas não conseguiram. Minutos depois, teriam encontrado o casal, que estaria voltando a pé de um culto.

Na fuga, um dos assaltantes se escondeu em uma casa. A polícia cercou o local e, na troca de tiros, um dos assaltantes morreu. O outro conseguiu fugir.

Uma pistola calibre .40 foi apreendida. O caso foi registrado no 2º DP (Rudge Ramos) da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;