Esportes Titulo
Embalado pelo título carioca, Vasco volta à elite na partida contra o Goiás
10/05/2015 | 08:00
Compartilhar notícia


Embalado pela conquista do Campeonato Carioca, o Vasco reestreia na elite do futebol nacional diante do Goiás, neste domingo, às 18h30, no estádio de São Januário, no Rio. O título estadual dá ânimo à equipe do técnico Doriva, que na última sexta-feira pregou uma campanha "equilibrada" do time no Campeonato Brasileiro.

"Agora é outra competição, sabemos que muda o nível, o grau de dificuldade. O desempenho no Carioca nos anima, mas não quer dizer muita coisa", disse o treinador vascaíno, logo após comandar um treino sem a presença da imprensa.

A opção pelos portões fechados foi a mesma empregada nas últimas partidas do time no Estadual. Doriva, porém, negou que a ideia fosse esconder a escalação que irá enfrentar o Goiás. "Hoje (sexta-feira) não teve nada. Foi uma determinação do nosso presidente porque tivemos a foto oficial", desconversou, referindo-se à foto posada do elenco campeão.

O time que irá iniciar diante do Goiás não foi confirmado. Mas, sem problemas com lesões, o Vasco deve ter Rafael Silva como quarto jogador de meio de campo. Desta forma, Dagoberto e Gilberto formam o ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;