Esportes Titulo
Sport encara Figueirense na estreia do Brasileirão para retomar boa fase
10/05/2015 | 07:40
Compartilhar notícia


O Sport ainda não se encontrou na temporada de 2015. Foi eliminado do Estadual e da Copa do Nordeste nas semifinais e vem de derrota para a Chapecoense por 2 a 0, pela segunda fase da Copa do Brasil. A diretoria diz que o técnico Eduardo Baptista, filho de Nelsinho Baptista (hoje no Japão), continua firme e forte no cargo, mas para que esse confiança não acabe é necessário um bom início de Campeonato Brasileiro. O time estreia neste domingo, às 16 horas, contra o Figueirense, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife.

O treinador deve fazer algumas modificações na equipe que jogou no meio da semana. O meia Diego Souza, que estava suspenso, volta à equipe na vaga de Rodrigo Mancha. Na zaga, Matheus Ferraz, contratado no mês passado, ganha a vaga de Ewerton Páscoa.

A única dúvida está no ataque. Samuel levou uma pancada no jogo contra a Chapecoense e foi poupado no treino de sexta-feira - Mike entrou em seu lugar. No entanto, o departamento médico do clube deve avaliar o jogador horas antes da partida para saber se há condição de entrar em campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;