Automóveis Titulo
DMV do Instituto Mauá está em alta
Do Diário do Grande ABC
13/08/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial) concedeu à DMV (Divisão de Motores e Veículos) do Centro de Pesquisas do IMT (Instituto Mauá de Tecnologia), a acreditação para a realização de ensaios de motores de combustão interna.

"Essa é uma conquista muito importante para todos nós, porque há muito vínhamos trabalhando com esse objetivo", explica o Gerente de Qualidade do Centro de Pesquisas, Cláudio Luiz Foltran Rodrigues.

Instituto Mauá - O Instituto Mauá de Tecnologia é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, cujo objetivo principal é promover o ensino técnico-científico, visando a formação de recursos humanos qualificados, que contribuam para o desenvolvimento socioeconômico do País.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;