Esportes Titulo
Centurión e Bruno são os destaques
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O ataque são-paulino travou grande duelo com o goleiro Fábio, do Cruzeiro, ontem à noite, no Estádio do Morumbi. Foram pelo menos cinco defesas incríveis até que o jovem Centurión conseguisse superar o camisa 1 para colocar o Tricolor em vantagem na briga por uma das vagas nas quartas de final da Copa Libertadores da América. O argentino, aliás, foi quem mais buscou o jogo pelo lado paulista, com bons dribles e infiltrações, sendo premiado com o tento da vitória aos 37 minutos da segunda etapa.

Quem também mereceu menção honrosa foi o lateral-direito Bruno. É bem verdade que protagonizou finalização bizarra ainda na primeira etapa, mas seus desarmes e lances em velocidade pelo lado destro do campo foram sempre perigosos. No último deles, serviu justamente Centurión, que abriu o placar numa cabeçada.

ENCAMINHADO?

O jogo seria o tira-teima entre são-paulinos e cruzeirenses, que em outras duas oportunidades decidiram vaga às semifinais da Libertadores, com uma vitória para cada lado. Com o triunfo de ontem, o Tricolor saiu na frente, levou vantagem ao Mineirão e, apesar de história não entrar em campo, pode se basear no fato de que em 2010 venceu tanto em casa quanto fora (ambos por 2 a 0) para eliminar a Raposa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;