Internacional Titulo
Tempestade de neve mata ao menos 8 pessoas nos EUA
Da AFP
25/02/2007 | 20:41
Compartilhar notícia


Pelo menos oito pessoas morreram devido a uma forte tempestade de neve que atingiu o leste dos Estados Unidos neste domingo, enquanto que os aeroportos dessa região registraram atrasos de uma hora ou mais devido ao mal tempo.

O Estado do Wisconsin foi o mais afetado: os motoristas perdiam o controle de seus veículos saindo das estradas, o que causou a morte de oito pessoas, disse à AFP o sargento da polícia rodoviária Nate Clarke.

Em todo o Estado acidentes de automóveis eram freqüentes por causa das más condições, assegurou Clarke.

A tempestade deixou até 60 centímetros de neve nos estados montanhosos do centro-leste no sábado, onde um motorista morreu quando seu caminhão derrapou ao tentar frear batendo em dois veículos, informou a polícia do Kansas.

O serviço meteorológico americano emitiu um alerta de tempestade de neve para o centro-leste e outro para a costa leste, incluindo os estados da Pensilvânia, Nova Jersey, Maryland, Delaware e Virgínia.

Os aeroportos nas proximidades de Washington registraram atrasos e muitos vôos foram cancelados no Aeroporto Nacional Ronald Reagan e no Aeroporto Internacional Washington Dulles.

A Administração Federal de Aviação não registrou aeroportos fechados até as 21h00 GMT (19h00 de Brasília) deste domingo, mas os atrasos e cancelamentos de vôos são uma constante em todos os aeroportos do leste dos Estados Unidos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;