Cultura & Lazer Titulo
Fotos de ex podem ter causado tentativa de suicídio de Owen Wilson
Do Diário OnLine
28/08/2007 | 14:31
Compartilhar notícia


DivulgaçãoOs tablóides britânicos especulavam nesta terça-feira sobre o motivo que teria levado o ator americano Owen Wilson a tentar o suicídio, na noite de domingo. Para a maioria deles, as causas seriam as recentes fotos publicadas na imprensa da ex-namorada de Wilson, a atriz Kate Hudson, e seu novo companheiro, o comediante Dax Shepard.

Segundo o site da revista “People”, a polícia de Santa Monica confirmou que a emergência atendida na residência do ator foi uma tentativa de suicídio. Outros detalhes não foram divulgados.

Owen e Kate se conheceram durante as filmagens de “Dois é bom, três é demais”, e o ator teria sido o pivô da separação da filha de Goldie Hawn com o músico Chris Robinson, com quem era casada e teve um filho.

Segundo o tablóide “Daily Mirror”, amigos disseram que Wilson se arrependeu de ter terminado o relacionamento com Kate e estava muito deprimido. Nas fotos divulgadas nos últimos dias, a atriz aparece sorrindo e beijando o novo namorado.

Owen Wilson teria tentado se suicidar cortando os pulsos e com uma overdose de medicamentos. Ele está internado em um hospital em Los Angeles. A assessoria do ator divulgou uma nota na segunda-feira, pedindo “respeitosamente” que a mídia permita que ele “receba tratamento e cura em privacidade durante este difícil momento”.

Astro de filmes como “Penetras Bons de Bico”, Wilson filmava atualmente a comédia “Tropic Thunder”, dirigida pelo ator e amigo Ben Stiller.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;