Cultura & Lazer Titulo
Hugh Grant é flagrado com prostitutas na Espanha
Das Agências
10/12/2007 | 11:42
Compartilhar notícia


O ator britânico Hugh Grant foi fotografado em Puerto Banus, na Espanha, tentando contratar prostitutas, entre elas uma brasileira de 35 anos, de acordo com a edição deste domingo do tablóide News of the World.

O protagonista de filmes como "Quatro Casamentos e um Funeral" e "Notting Hill" foi flagrado no Havana Club, próximo a Marbella, flertando com várias prostitutas locais. Grant se separou este ano da multimilionária Jemima Khan, e desde então está solteiro.

O inglês já tinha sido preso em 1995 em Los Angeles depois de ser flagrado com a prostituta Divine Brown, enquanto estava casado com a atriz Liz Hurley. Segundo a agência Ansa, o ator tentou levar para casa a prostitua brasileira Alvina Sabino, 35 anos, mas a mulher não aceitou o convite.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;