Nacional Titulo Dia do Trabalhador
Evento da CUT reúne trabalhadores no Anhangabaú
01/05/2015 | 10:41
Compartilhar notícia


Trabalhadores lotam o Vale do Anhangabaú na manhã desta sexta-feira, em evento da Central dos Trabalhadores (CUT) e movimentos populares pelo 1º de Maio, em comemoração ao Dia do Trabalho. Marcado para começar às 10h30, o ato teve início com um show inter-religioso.

As principais bandeiras que marcam o evento em 2015 são a defesa dos direitos da classe trabalhadora, da democracia, da Petrobras e da reforma política. É esperado discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O evento é organizado pela CUT, a CTB, a Intersindical, o MST, o MTST, a CMP, a FAF e organizações dos movimentos sociais, estudantil e sindical. Às 11h30, está programada entrevista coletiva de imprensa que deve reunir representantes dessas entidades e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;