Esportes Titulo
Indisciplina deve ser a pauta na reapresentação do São Caetano
Anderson Fattori
Especial para o Diário
02/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Ainda tentando digerir a derrota sofrida para o Botafogo, sábado, por 2 a 1, de virada, o São Caetano retorna aos treinos nesta segunda-feira, no Estádio Anacleto Campanella. Antes do treino, o técnico Vadão deve conversar com os jogadores sobre a falta de tranquilidade, visível na derrota sofrida em Ribeirão Preto.

O zagueiro Amarildo e o volante Ademir Sopa, expulsos por cometerem faltas violentas, comprometeram significativamente o desempenho da equipe, que até as expulsões, vencia por 1 a 0, gol olímpico, marcado pelo lateral-direito Iran, logo no começo do jogo.

Com a pausa do Campeonato Paulista para as disputas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, o São Caetano, que não disputa nenhuma das duas competições, terá cinco dias livre para treinar com o foco voltado para o duelo da próxima sexta-feira, às 20h30, contra o Ituano, no Estádio Anacleto Campanella.

Para essa partida o, o técnico Vadão poderá contar com o retorno do meia-atacante Vandinho, que cumpriu suspensão diante do Botafogo. Em contra-partida, Amarildo e Ademir Sopa são desfalques certos. Com isso, o treinador terá de definir como vai escalar a equipe, no tradicional esquema 4-4-2, com Vandinho voltando a ocupar uma vaga no meio-de-campo, ou manter o 3-5-2 usado em Ribeirão Preto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;