Automóveis Titulo
Capas para colorir o trânsito
Do Diário do Grande ABC
24/03/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


A Maria Buzina desenvolveu exclusivas capas para estepe que alegram e divertem o conturbado trânsito diário. As capas são feitas com lona de caminhão e pintadas à mão com cores vibrantes, que, além de terem visual diferenciado, protegem o pneu do sol, chuva e outros eventuais incidentes do cotidiano.

Os produtos Maria Buzina, cujo preço médio é de R$ 260, podem ser adquiridos pelo site www.mariabuzina.com.br. Mais informações podem ser obtidas no telefone (0xx32)3215-2868.

A Maria Buzina desenvolve peças exclusivas, como bolsas coloridas a partir de lonas de caminhão. A empresária Gabi Gonçalves - a própria Maria Buzina - iniciou o trabalho em 2004 quando começou a notar a versatilidade da lona de caminhão que seus avós, caminhoneiros, já utilizavam.

Ela notou que este material poderia se transformar em arte. A empresária formou-se em artes plásticas pela Universidade Federal de Juiz de Fora (MG), cidade de onde confecciona e comercializa seus produtos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;