Nacional Titulo
Acidente mata 5 e deixa 16 feridos em Araçatuba
Do Diário do Grande ABC
30/05/1999 | 17:55
Compartilhar notícia


Cinco pessoas morreram e 16 ficaram feridas neste domingo, em Araçatuba, a 550 quilômetros de Sao Paulo, quando um ônibus da empresa Itamarati bateu de frente num caminhao de transporte de gado. O acidente aconteceu na Rodovia Eliezer Montenegro de Magalhaes, quilômetro 69, nas proximidades da ponte sobre o Rio Tietê.

Segundo relatório da Polícia Rodoviária, o caminhao, que era dirigido pelo motorista José Trepicce, 40 anos, de Birigüi (SP), trafegava em sentido contrário ao do ônibus, quando deixou a pista e entrou na contramao. Além de Trepicce, morreram o motorista do ônibus, Zézio Neves, 45 anos, e os passageiros Cíntia Pereira Oliveira, 7, Jaqueline Aparecida de Oliveira, 9, e Maria Benedita Pereira, 65.

Os passageiros feridos estao internados na Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba. O ônibus da Itamarati circula apenas entre Araçatuba e Santo Antônio do Arcanguá (SP), distante 30 quilômetros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;