Nacional Titulo
Ruralistas dizem que não há terra improdutiva no Paraná
Do Diário OnLine
15/07/2003 | 15:34
Compartilhar notícia


O presidente da União Democrática Ruralista (UDR) no Paraná, Marcos Prochet, afirmou nesta terça-feira que "não há terra improdutiva no Estado". Ele acusou o ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, de ser um "xiita incendiário" e membro do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-terra (MST).

Prochet reclamou ainda da atuação do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Segundo ele, o órgão governamental é controlado pelo MST no Paraná e em outros 16 Estados.

A UDR paranaense anunciou a criação de uma assessoria jurídica para fazendeiros do Estado. Eles podem consultar o serviço para conseguir liminares de reintegração de posse e também para processar os governos que se negarem a obedecê-las.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;