Nacional Titulo
Netos matam avô em Itaquaquecetuba (SP)
Do Diário OnLine
19/09/2002 | 19:36
Compartilhar notícia


O aposentado Davi Ferreira Borges, 70 anos, foi morto a pauladas pelos próprios netos em Itaquaquecetuba, no interior de São Paulo. Seu corpo foi encontrado nesta quarta-feira dentro de um poço no quintal da casa onde morava.

Vizinhos de Davi revelaram que os netos sempre vinham pegar o dinheiro do aposentado em dia de pagamento. O avô dos rapazes já havia dado queixa na delegacia da cidade, mas nunca tivera nenhum tipo de retorno dos policiais.

No dia em que foi assassinado, Davi havia recebido R$ 2 mil em salários em atrasados. Como se recusou a dar este dinheiro para os netos, foi assassinado.

Odinei Aparecido da Silva, 19 anos, e seus dois outros irmãos, de 15 e 16 anos, foram levados para a delegacia da cidade. O aposentado estava desaparecido desde o início da semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;